segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

O uso de técnicas de hipnose rápida são fundamentais porém dependerá do psicodiagnóstico do paciente.Sabe-se que muitas vezes processos muito longos não trazem os resultados mais eficazes esperados.  

A hipnose no processo de emagrecimento/Um processo de auto-hipnose ou a utilização dessa mesma técnica modificando seu formato e processo de sugestão.

Como emagrecer rápido II:
Fique sentado em um lugar confortável e imagine(Parece difícil mas é fácil)você olhando para você duplicado,do lado direito você verá você gordo que está olhando para você e do lado esquerdo você verá você magro emuito bem olhando para você.Sendo assim, quando você fizer o som zummm você verá você magro ficar no lugar de você obeso(Gordo) e não verá mais você gordo...Pegará um perfume e irá cheirar vendo durante um tempo não muito longo você magro,mas quando você cheira o perfume aparece uma criança de 5 anos muito feliz ao lado de você magro...Repita tudo umas 10 vezes sendo que a cada vez o tempo em que aparece você magro aumenta até só ficar a imagem de você magro.Perceba o que você sente com você magro e diga repetindo as palavras de você magro,ou seja você verá você magro falando com um tom suave e bonito as seguintes palavras:-A começar por hoje eu decido emagrecer muito e isso é bom!Independente de qualquer coisa que tenha me feito mal seja do passado ou do presente,eu me perdoo por ter me tornado obeso mesmo sem saber e com isso escolho me tornar magro e saudável,feliz e usufruindo de muito prazer.aquela criança triste que eu fui um dia,apesar de ter sido alegre também hoje é como se ela estivesse muito feliz, eu me amo muito mais do que imagino e já está registrado na minha mente como irei estar o mais rápido possível...Magro,feliz e repleto de prazer!Portanto a começar por hoje só como para emagrecer...Portanto modifico agora a minha forma de comer e o que eu como...
Obs:.Toda vez que for comer seja o que for diga:-Eu só como para emagrecer!(Isso ajuda a ter  saciedade!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário